CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

IFF Itaperuna divulga resultado da 5ª chamada para distribuição de kits com alimentos para alunos

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 25/06/2021 11h13, última modificação 25/06/2021 12h27
Mais 78 estudantes dos cursos técnicos e superiores do campus foram aprovados para receber o kit mensal com alimentos adquiridos pelo IFF com recursos da merenda escolar.
Distribuição de kits de alimentos

Os kits são entregues nas casas dos alunos e no Campus Itaperuna

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou a lista de alunos selecionados em sua quinta chamada para a distribuição de kits mensais com alimentos — montados a partir de recursos da merenda escolar. A seleção foi voltada a estudantes dos cursos técnicos e superiores que não haviam sido contemplados nas quatro chamadas anteriores (editais nº3nº5nº7 e nº11/2020) e cujas famílias estejam enfrentando dificuldades financeiras neste período da pandemia.

A lista com os números de matrícula dos 78 alunos classificados pode ser acessada AQUI

As entregas dos kits são realizadas mensalmente na casa dos estudantes ou no próprio campus, pelo sistema de drive thru (sem precisar sair do veículo), no caso de quem estiver de carro ou moto, como forma de reduzir o contato e agilizar a distribuição dos kits. As datas de entrega dos próximos kits serão divulgadas em breve. O edital da chamada (nº 7/2021), bem como informações detalhadas da seleção podem ser acessados AQUI.

Os kits de alimentos não seguem um modelo padrão, tendo sua composição conforme a disponibilidade dos itens adquiridos por meio de licitação da merenda escolar do campus, podendo ocorrer variações de produtos de um kit para o outro, bem como nos kits de um mês para outro.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.