CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

IFF Itaperuna divulga resultado da seleção para vagas remanescentes de uso do armário estudantil

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 01/08/2022 11h41, última modificação 01/08/2022 15h41
Os estudantes selecionados deverão comparecer ao Núcleo de Atendimento ao Educando, a partir de quarta-feira, dia 3, para retirar as chaves e assinar o termo de responsabilidade de uso do armário.
Hall do Bloco B do IFF Itaperuna

Os novos armários ficam instalados no hall do Bloco B

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou nesta segunda-feira, 1º de agosto, o resultado da seleção para as vagas remanescentes de uso dos armários estudantis instalados no hall do Bloco B. A relação dos aprovados está disponível no Portal de Seleções do IFF e também pode ser acessado AQUI.

As listas de contemplados segue os critérios de pontuação e de desempate, conforme o item 6 do Edital.

Os estudantes selecionados deverão retirar a chave e assinar o Termo de Responsabilidade do Estudante e o Termo de Entrega de Chave a partir da próxima quarta-feira, dia 3 de agosto, no Núcleo de Atendimento ao Educando (2º andar, bloco F), das 7h às 21h. O prazo segue até o dia 17 de agosto. O estudante que não comparecer ao setor para assinatura desses documentos e retirada da chave no período estabelecido perderá o direito de usar o armário.