CAMPUS ITAPERUNA

IFF Itaperuna divulga resultado de chamada pública para compra de gêneros alimentícios pelo PNAE

por admin publicado 19/10/2023 16h03, última modificação 26/10/2023 14h41
Entre os itens previstos para serem adquiridos pelo campus estão diversas variedades de legumes, verduras, frutas e queijo, além de feijão, leite e manteiga, entre outros.
Alimentos2

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou nesta quinta-feira, 19 de outubro, o resultado da chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios produzidos por meio da agricultura familiar, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), e que serão utilizados para produção da merenda escolar servida aos estudantes do campus. Também foram disponibilizados os extratos dos contratos firmados.

Os documentos com os produtores classificados e as listas de produtos a serem ofertados para o IFF Itaperuna podem ser acessados por meio Comunicado N° 1, de 19 de outubro de 2023, e do Comunicado N° 2, de 19 de outubro de 2023, no Portal de Seleções do IFF.

Entre os itens previstos para serem comprados pelo campus estão diversas variedades de legumes, verduras, frutas e queijo, além de feijão, leite e manteiga, entre outros. Os recursos provenientes para a compra dos alimentos são do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)/ Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Todos os requisitos da seleção foram disponibilizados no edital da seleção, que pode ser acessado no Portal de Seleções do IFF e também está disponível AQUI.