CAMPUS ITAPERUNA

Edital

IFF Itaperuna divulga resultado parcial de seleção para bolsas da Assistência Estudantil

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 05/08/2024 19h28, última modificação 05/08/2024 19h40
A listagem tem o objetivo de informar os candidatos sobre a situação de deferimento (pedido aprovado) ou indeferimento (pedido não aprovado) de suas solicitações.
Assistência Estudantil do IFF Itaperuna

Arte de Luiza Fajardo

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou na noite desta segunda-feira (05/08) o resultado parcial do Processo Seletivo da Assistência Estudantil 2024, que prevê o preenchimento de 128 vagas nas modalidades de Bolsa Permanência IFF (40 vagas), Bolsa de Educação para Necessidades Educacionais Específicas (3) e Auxílios nas modalidades Moradia (25) e Transporte (60).

ACESSE O RESULTADO PARCIAL EM https://selecoes.iff.edu.br/estudantes/assistencia-estudantil/itaperuna/2024/processo_seletivo-1/comunicado-3

A listagem tem o objetivo de informar os candidatos sobre a situação de deferimento (pedido aprovado) ou indeferimento (pedido não aprovado) de suas solicitações, conforme regras presentes no Edital nº 11 Campus Itaperuna de 2018 e na Resolução CONSUP nº 39/2016.

A situação de deferimento não garante ao estudante o auxílio ou bolsa pleiteada. Isso porque somente o resultado final disporá da relação de estudantes contemplados por meio da apresentação da classificação de cada candidato dentro do número de vagas de que trata o edital de seleção.

Os candidatos que discordarem do resultado poderão recorrer, sob justificativa plausível, nos dias 6 e 7 de agosto de 2024, através do preenchimento de requerimento (Anexo X do Edital), devidamente protocolado na Recepção do campus, das 7h às 19h. Não será permitida a entrega de documentos; apenas a ficha de requerimento devidamente preenchida.

Todos os detalhes da seleção estão disponíveis no edital, que pode ser acessado em https://selecoes.iff.edu.br/estudantes/assistencia-estudantil/itaperuna/2024/processo_seletivo-1/