CAMPUS ITAPERUNA

IFF Itaperuna inscreve alunos e servidores para treinos de handebol e natação

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 10/10/2018 18h12, última modificação 10/10/2018 18h23
Treinos de handebol são direcionados a alunos do campus, enquanto servidores poderão fazer aulas de natação
Natação

As aulas de natação para servidores acontecerão às quartas-feiras

A Coordenação de Esportes do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna está com inscrições abertas para treinos de handebol e natação, direcionados a alunos e servidores, respectivamente. Os interessados deverão procurar a professora Cláudia Aleixo, de Educação Física, de terça a quinta-feira, no próprio campus, para efetuar a inscrição.

Os treinos de handebol são para formação de times masculinos e femininos. Haverá uma reunião na próxima quinta-feira (18/10), às 18h, na quadra poliesportiva, em que serão definidos a formação dos times e horários de treinamento.

As aulas de natação serão direcionadas a servidores do campus e acontecerão uma vez por semana, a partir da próxima quarta-feira (17/10), em dois horários: das 8h às 9h e das 17h às 18h. São oferecidas 20 vagas em cada um dos dois horários, direcionados a iniciantes, intermediários e avançados.