CAMPUS ITAPERUNA

Proeja

IFF Itaperuna inscreve para Curso Técnico de Eletrotécnica na modalidade Jovens e Adultos

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 21/02/2019 18h15, última modificação 21/02/2019 18h15
Candidatos precisam ter concluído, em 2018, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental ou de curso equivalente e comprovar idade mínima de 18 anos
Edital

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna está com inscrições abertas para 26 vagas remanescentes no Curso Técnico de Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). O curso tem duração de três anos e acontece no turno da noite.

O processo seletivo é aberto a candidatos que tenham concluído, em 2018, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental ou de curso equivalente em cursos regulares ou na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) e comprovem idade mínima de 18 anos.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas, de 25 a 28 de fevereiro, das 14h às 19h, no IFF Itaperuna (BR 356, Km 3, Cidade Nova), mediante entrega de cópia do documento oficial de Identidade, do CPF, do comprovante de escolaridade e do preenchimento de ficha de inscrição constante no anexo 2 do Edital, em envelope lacrado.

Não haverá prova de seleção. Caso o número de inscritos seja superior ao de vagas em aberto, será feito um sorteio público, no dia 12 de março. Veja todos os detalhes do processo seletivo no EDITAL.