CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Celiff

IFF Itaperuna inscreve para vagas em aberto em seus cursos gratuitos de Inglês e Espanhol

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 11/04/2022 16h31, última modificação 11/04/2022 16h34
Podem se inscrever alunos, servidores e comunidade externa, pelo site http://celiff.inscricoes.iff.edu.br, até a próxima segunda-feira, dia 18 de abril.
Celiff

Estão abertas, até a próxima segunda-feira, dia 18 de abril, as inscrições para o Processo Seletivo de  Aproveitamento de Estudos nos cursos gratuitos de Inglês e Espanhol do Centro de Línguas (Celiff) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna. As 28 vagas são abertas a alunos, servidores e comunidade externa, com inscrições pelo http://celiff.inscricoes.iff.edu.br.

Para o curso de Espanhol, são 13 vagas distribuídas para a turma de nível 3, enquanto as turmas de Inglês têm 15 vagas disponíveis em Itaperuna, nos níveis 2 e 3. Os horários de aulas de cada turma estão disponíveis no edital da seleção, que pode ser acessado AQUI.

O processo seletivo de nivelamento será realizado em duas etapas, sendo uma avaliação escrita e uma avaliação oral. Ambas serão realizadas de forma remota, pela internet, no Google Meet. Os candidatos aprovados deverão efetuar matrícula on-line, enviando a documentação solicitada e identificando o assunto "MATRÍCULA CELIFF 2021_1", para o e-mail cra.itaperuna@iff.edu.br, nos dias 2 e 3 de maio. As aulas estão previstas para terem início em 9 de maio.

É possível acessar o edital e mais informações ao longo do processo seletivo pela Página de Acompanhamento, no Portal de Seleções do IFF, que pode ser acessado AQUI.