CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Cadastro

IFF Itaperuna inscreve pessoas jurídicas interessadas em receber doação de livros didáticos antigos

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 01/08/2022 16h13, última modificação 01/08/2022 16h14
Os livros doados poderão ser utilizados como material didático complementar ou como material para reciclagem, sendo estritamente proibida a venda dos exemplares.

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna está cadastrando, até a próxima sexta-feira, dia 5 de agosto, interessados em receber, por meio de doação, livros do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) que estão com vigência expirada. A inscrição é aberta somente a pessoas jurídicas e que estejam com o CNPJ válido.

Os livros doados poderão ser utilizados como material didático complementar ou como material para reciclagem, conforme orienta o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). É estritamente proibida a venda dos livros doados, sob pena de sanções legais.

Os interessados deverão enviar e-mail para gab.itaperuna@iff.edu.br, até 5 de agosto, informando o nome da pessoa jurídica, CNPJ, intenção de uso do material (didático ou reciclagem) e a intenção de receber todo o material disponível ou de apenas alguns exemplares.

Os livros disponíveis para doação são de disciplinas como Artes, Biologia, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química, Sociologia e Estatística, entre diversas outras. A relação completa, bem como mais informações sobre as inscrições estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no Portal de Seleções do IFF e AQUI.