CAMPUS ITAPERUNA

Alimentação Escolar

IFF Itaperuna lança chamada pública para a compra de itens da agricultura familiar

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 28/06/2022 14h33, última modificação 28/06/2022 15h16
Propostas serão recebidas até 7 de julho, e relação inclui variedades de legumes, verduras, frutas, biscoitos, pães, farinhas e queijos, além de feijão, ovos, leite, manteiga e peixe, entre outros.
Chamada Pública no IFF Itaperuna

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou uma chamada pública para a aquisição de gêneros alimentícios produzidos por meio da agricultura familiar, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A entrega das propostas pelos interessados em fornecer os itens poderá ser feita até as 16h do dia 7 de julho, no protocolo da recepção do campus (BR 356, km 3, Cidade Nova, Itaperuna).

Entre os itens previstos para serem comprados pelo campus estão diversas variedades de legumes, verduras, frutas, biscoitos, pães, farinhas, queijos e polpas de frutas, além de feijão, ovos, leite, manteiga e peixe, entre outros. Poderão participar da chamada agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei nº 11.326/2006.

Os recursos provenientes para a compra dos alimentos são do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)/ Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Todos os requisitos da seleção, relação de itens a serem comprados e documentação a ser entregue pelos candidatos estão disponíveis no edital da seleção, que pode ser acessado no Portal de Seleções do IFF e também está disponível AQUI.