CAMPUS ITAPERUNA

Atividades Acadêmicas

IFF Itaperuna não terá aulas no turno da manhã nesta quarta, 02/08, devido ao jogo do Brasil na Copa

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 01/08/2023 11h00, última modificação 01/08/2023 11h07
Atividades administrativas e acadêmicas serão realizadas somente após às 11h, em decorrência do ponto facultativo estabelecido pela Portaria MGI 3.814/2023.
Horário de Funcionamento

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna funcionará em horário diferenciado nesta quarta-feira, 2 de agosto, com suas atividades administrativas e acadêmicas sendo realizadas somente após às 11h, em decorrência do ponto facultativo estabelecido pela Portaria MGI 3.814/2023, considerando os jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina de Futebol.

Com isso, as aulas para os cursos técnicos e superiores do IFF Itaperuna, nesta quarta-feira, acontecerão exclusivamente nos turnos da tarde e noite, conforme a grade de horários de cada curso. Não haverá aulas no turno da manhã.

Outra informação importante: como não haverá aulas no turno da manhã, excepcionalmente nesta quarta-feira não será servido o almoço no Restaurante Estudantil.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Direção de Ensino pelo e-mail de.itaperuna@iff.edu.br e pelo telefone  (22) 3826-2300.

A alteração no horário de funcionamento está detalhada na Ordem de Serviço N° 8, de 31 de julho de 2023, da Direção Geral do campus, que pode ser acessada AQUI.