CAMPUS ITAPERUNA

Aniversário

IFF Itaperuna promove concurso cultural dentro das comemorações pelos 10 anos do campus

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 14/03/2019 11h00, última modificação 16/03/2019 09h29
Ex-alunos poderão enviar relatos, enquanto os atuais alunos, servidores e funcionários terceirizados poderão concorrer na categoria fotografia, sobre o tema 'Orgulho de ser IFF Itaperuna'
IFF Itaperuna 10 anos

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna completa 10 anos no próximo dia 23 de março e, como parte das comemorações, está promovendo um concurso cultural de textos e fotos com o tema "Orgulho de ser IFF Itaperuna". Podem participar alunos, ex-alunos, servidores e funcionários terceirizados. A submissão dos trabalhos está aberta até a próxima quarta-feira, dia 20 de março, pelo e-mail iff10anos@gmail.com.

A categoria "Fotografia" é voltada a alunos, servidores e terceirizados do campus, sendo que cada participante poderá enviar três fotografias digitais, em formato JPEG ou PNG, cujo conteúdo tenha relação com o tema do concurso cultural. As imagens poderão passar por edição simples, incluindo efeitos visuais e alteração da resolução, a critério do autor.

Ex-alunos do Campus Itaperuna podem submeter trabalhos na categoria "Texto". Nesse caso, deverão ser enviados depoimentos pessoais relatando o "Orgulho de ser IFF Itaperuna". Cada participante poderá enviar um texto com, no máximo, 250 caracteres.

A seleção será feita pela Comissão Organizadora do Concurso Cultural, sendo que os dez melhores trabalhos de cada categoria serão expostos durante a comemoração do aniversário do Campus Itaperuna, que acontecerá no dia 25 de março. Haverá também, premiação para os autores das três melhores fotografias.

Os detalhes estão disponíveis no EDITAL do concurso cultural.