CAMPUS ITAPERUNA

Atividades Letivas

IFF Itaperuna promoverá reunião com pais/ responsáveis de alunos ingressantes no ano letivo de 2022

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 08/03/2022 15h52, última modificação 08/03/2022 15h52
Reunião online acontecerá nesta quinta-feira, 8 de março, às 19h30, com transmissão pelo IFFTube Campus Itaperuna, o canal oficial do campus no Youtube.

A Direção do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna promoverá na próxima quinta-feira, dia 8 de março, às 19h30, uma reunião online com os pais/ responsáveis dos novos alunos dos cursos técnicos diurnos, que estão ingressando no ano letivo de 2022, previsto para começar em maio. A transmissão será feita pelo IFFTube Campus Itaperuna, o canal oficial do campus no Youtube, podendo ser acessada pelo link https://youtu.be/DCNJE-XJXD8.

O objetivo da reunião é apresentar um projeto de reforço escolar anterior ao início do ano letivo, além de sanar dúvidas dos participantes sobre atividades de Ensino, Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis do campus.

Atualmente, o IFF Itaperuna está finalizando o ano letivo de 2021, por meio de Atividades Pedagógicas Presenciais (APP) combinadas com Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), dentro do plano de retorno gradual e seguro construído com base no Protocolo de Biossegurança do IFF.