CAMPUS ITAPERUNA

Ano Letivo de 2024

IFF Itaperuna publica alteração no cronograma de seleção para bolsas da Assistência Estudantil

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 04/07/2024 14h34, última modificação 04/07/2024 14h36
As mudanças ocorreram nas datas de entrevista e de visita domiciliar e nos prazos para divulgação dos resultados preliminar e final.
Assistência Estudantil do IFF Itaperuna

Arte: Luiza Fajardo/ IFF Maricá

A Direção-Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou nesta quarta-feira, 3 de julho, retificação do edital do Processo Seletivo para a Bolsa Permanência e demais modalidades de Auxílios da Assistência Estudantil, com alterações no cronograma da seleção, que havia sido suspenso temporariamente em maio.

Todas as etapas da seleção já realizadas, como inscrição dos candidatos e envio de documentos, permanecem válidas. As mudanças ocorreram nas datas de entrevista e visita domiciliar, que agora acontecerão em agosto para os candidatos que sejam convocados para essa etapa.

Houve alteração também nos prazos para divulgação dos resultados preliminar e final, 5 e 9 de agosto, respectivamente, e na data de assinatura do termo de compromisso, que será a partir de 12 de agosto.

A retificação está disponível no Portal de Seleções do IFF, em https://selecoes.iff.edu.br/estudantes/assistencia-estudantil/itaperuna/2024/processo_seletivo-1.

Processo Seletivo da Assistência Estudantil 2024 do IFF Itaperuna prevê o preenchimento de 128 vagas nas modalidades de Bolsa Permanência IFF (40 vagas), Bolsa de Educação para Necessidades Educacionais Específicas (3) e Auxílios nas modalidades Moradia (25) e Transporte (60).

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail assistenciaestudantil.itaperuna@iff.edu.br.