CAMPUS ITAPERUNA

Ano Letivo de 2022

IFF Itaperuna publica atualização das grades de horários dos cursos técnicos e superiores

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 08/07/2022 20h03, última modificação 08/07/2022 20h03
As alterações nos horários de algumas aulas começam a valer na próxima segunda-feira, dia 11 de julho.
Ano letivo de 2022 no IFF Itaperuna

A Direção de Ensino e Aprendizagem do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou nesta sexta-feira, dia 8 de julho, as grades de horários atualizadas dos cursos técnicos e superiores, que começam a valer na próxima segunda-feira, 11 de julho.

Houve mudança para todos os cursos. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Direção de Ensino pelo e-mail de.itaperuna@iff.edu.br e também presencialmente na sala localizada no Bloco B.

As grades atualizadas podem ser acessadas no Painel do Estudante ou diretamente AQUI.