CAMPUS ITAPERUNA

Gestão

IFF Itaperuna publica edital para eleição dos novos coordenadores de cursos técnicos e superiores

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 26/04/2022 16h22, última modificação 26/04/2022 16h31
Inscrição dos candidatos poderá ser feita pela internet, das 9h do dia 9 de maio até as 18h do dia 13 de maio.

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou nesta segunda-feira, 25 de abril, o edital do processo eleitoral para escolha dos novos coordenadores de seus cursos técnicos e superiores. Para se candidatar, é preciso ministrar disciplina vinculada à respectiva coordenação do curso ou ter formação superior em Educação ou na área do curso, além de experiência comprovada em magistério no mesmo nível/modalidade do curso.

ACESSE AQUI O EDITAL DO PROCESSO ELEITORAL

Os servidores deverão ainda ser lotados e estar em exercício no IFF Itaperuna e não poderão ter sofrido sanção administrativa, por força de processo disciplinar, nos últimos dois anos, exceto quando a penalidade disciplinar aplicada for advertência, conforme previsto no artigo 127, inciso I, da Lei nº 8.112/1990; estar afastados integralmente ou parcialmente das atividades no Campus Itaperuna; terem sido eleitos para 2 (dois) mandatos consecutivos na mesma coordenação, só sendo permitida sua participação em uma nova eleição para a mesma coordenação após um intervalo de dois anos.

Serão eleitos novos coordenadores para os seguintes cursos:

• Bacharelado em Sistemas de Informação
  • Licenciatura em Química
  • Técnico em Administração
  • Técnico em Automação Industrial
  • Técnico em Eletrotécnica
  • Técnico em Eletrotécnica - PROEJA
  • Técnico em Informática
  • Técnico em Mecânica
  • Técnico em Química

Para se inscrever, os interessados devem preencher e enviar o formulário on-line disponível em https://bit.ly/3xZ2nuz, das 9h do dia 9 de maio até as 18h do dia 13 de maio, devendo efetuar o login com a conta institucional do Gsuite, que terá a validade de uma assinatura digital, e indicar para qual coordenação ele pretende se candidatar.

A eleição ocorrerá em formato online, nos dias 30 e 31 de maio. A previsão é que o resultado seja divulgado em 6 de junho.

Mais informações estão disponíveis na Página de Acompanhamento, no Portal de Seleções do IFF, que pode ser acessada AQUI.