CAMPUS ITAPERUNA

Ano Letivo de 2024

IFF Itaperuna publica nova relação de horários de aulas para turmas de cursos técnicos e superiores

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 05/07/2024 20h15, última modificação 05/07/2024 20h22
Horário das Aulas

Arte: Luiza Fajardo/ IFF Maricá

A Diretoria de Ensino e Aprendizagem do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou nesta sexta-feira, 5 de julho, as novas relações de horários de aulas para as turmas dos cursos técnicos e superiores, válidas a partir da próxima segunda-feira, 8 de julho. As alterações são decorrentes da necessidade de reorganização dos horários de algumas disciplinas e variam conforme cada uma das turmas.

ACESSE AQUI A NOVA RELAÇÃO DE HORÁRIOS DOS CURSOS TÉCNICOS E SUPERIORES

As atividades letivas no IFF Itaperuna foram retomadas na terça-feira, 2 de julho, após a suspensão das atividades letivas, em abril, em decorrência do movimento grevista dos servidores da Rede Federal. Todas as aulas não ministradas no período serão repostas dentro do novo calendário.

Em reunião na quinta-feira, 4 de julho, o Conselho de Campus aprovou a reorganização do calendário letivo do mês de julho de 2024, a partir das necessidades de adaptação no período de transição após a retomada das atividades. O mês de julho terá 24 dias letivos, incluindo dois sábados letivos: 13 e 27 de julho.

O novo calendário definitivo, contemplando todo o ano letivo de 2024, está em fase final de elaboração pela equipe responsável e será publicado, em breve, após aprovação no Conselho Superior do Instituto.