CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Processo Eleitoral

IFF Itaperuna publica relação de votantes em eleição para o Conselho do Campus

por Ana Paula Viana, da Comunicação Social do Campus Maricá publicado 25/04/2025 12h50, última modificação 17/11/2025 09h33
Os alunos que não tiverem o e-mail cadastrado precisam solicitar a atualização no setor do Registro Acadêmico para participar da votação.

Foi publicada nesta sexta-feira, 25 de abril, a lista de estudantes do ensino médio do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna aptos para a votação no processo eleitoral de recomposição da representação discente em mandato complementar do Conselho do Campus.

A listagem pode ser acessada em https://selecoes.iff.edu.br/programas-e-projetos-institucionais/eleicoes/itaperuna/2025/processo_seletivo/comunicado

Os alunos que não tiverem e-mail cadastrado precisam solicitar a atualização no setor do Registro Acadêmico do IFF Itaperuna, presencialmente, ou pelo e-mail cra.itaperuna@iff.edu.br.

O processo eleitoral é voltado ao preenchimento de uma representação do corpo discente de nível médio. A eleição está prevista para ocorrer em 19 de maio, com votação realizada por e-mail, exclusivamente para os alunos do campus de cursos de nível médio.

Os detalhes do processo eleitoral podem ser acessados na página de acompanhamento, em https://selecoes.iff.edu.br/programas-e-projetos-institucionais/eleicoes/itaperuna/2025/processo_seletivo