CAMPUS ITAPERUNA

IFF Itaperuna realiza reunião online com alunos do Subsequente, Concomitante e Proeja

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 18/08/2020 21h33, última modificação 18/08/2020 21h35
O acesso será restrito aos estudantes regularmente matriculados nessas modalidades de ensino e acontecerá na plataforma GoogleMeet.
Reunião com alunos

A Direção Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna realizará nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, uma reunião online com alunos dos Cursos Técnicos noturnos de Automação Industrial (Subsequente), Mecânica (Concomitante) e Eletrotécnica (Concomitante e Proeja) e do Curso Técnico Concomitante em Química. O acesso à reunião é restrito aos estudantes regularmente matriculados nessas modalidades de ensino e poderá ser feito pelo link: http://meet.google.com/qxc-qdxwaty, às 19h.

A ação tem o objetivo de reunir os diretores do campus, as coordenações de curso e os alunos num momento de escuta e esclarecimentos sobre as ações de ensino durante este período de suspensão das atividades presenciais decorrentes da pandemia de Covid-19.

Também nesta quinta-feira (20/08), a partir das 14h, as diretrizes construídas para a reabertura do calendário letivo e adoção do ensino remoto emergencial no IFF serão apresentadas no Conselho Superior (Consup). Haverá transmissão ao vivo pelo IFFtube.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 98810-7097 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.