CAMPUS ITAPERUNA

Colação de Grau

IFF Itaperuna realizará cerimônias de formatura presenciais de 23 a 25 de junho

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 20/06/2022 13h33, última modificação 20/06/2022 13h33
Formaturas dos estudantes que concluíram os Cursos Técnicos Integrados em Administração, Eletrotécnica e Informática acontecerão no Cineteatro.
Formaturas no IFF Itaperuna

Cerimônias acontecerão no Cineteatro do campus

As solenidades de formatura presenciais estão de volta ao Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna. De 23 a 25 de junho, serão realizadas as cerimônias para colação de grau dos estudantes que concluíram os Cursos Técnicos Integrados em Administração, Informática e Eletrotécnica no ano letivo de 2021.

As formaturas presenciais estavam suspensas no campus desde março de 2020, em decorrência dos efeitos da pandemia. As datas variam conforme a turma de formandos:

• Curso Técnico Integrado em Eletrotécnica - 23 de junho (quinta-feira)
  • Curso Técnico Integrado em Administração - 24 de junho (sexta-feira)
  • Curso Técnico Integrado em Informática - 25 de junho (sábado)

As cerimônias de formatura acontecerão no Cineteatro do IFF, com início às 19h. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Direção de Ensino pelo e-mail de.itaperuna@iff.edu.br e pelo telefone (22) 3826-2300.