CAMPUS ITAPERUNA

Ano Letivo de 2022

IFF Itaperuna realizará reuniões presenciais com pais e responsáveis nos dias 13 e 14 de outubro

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 10/10/2022 14h52, última modificação 10/10/2022 14h52
Pais e responsáveis de alunos de todas as turmas dos Cursos Técnicos diurnos estão convidados a participar da reunião, que terá informações importantes sobre notas e frequência dos estudantes.

Diretoria de Ensino e Aprendizagem e as Coordenações de Curso do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna realizarão na quinta e sexta-feira, dias 13 e 14 de outubro, reuniões presenciais com pais e responsáveis dos estudantes de todas as turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e do Curso Técnico em Química Concomitante ao Ensino Médio.

O encontro tem o objetivo de prestar informações importantes sobre notas, frequência e situação dos estudantes no ano letivo de 2022. As reuniões acontecerão no Cineteatro do campus, conforme o seguinte cronograma:

Quinta-feira, 13/10, às 19h: Cursos Técnicos de Administração e Informática.

Sexta-feira, 14/10, às 19h: Cursos Técnicos de Eletrotécnica e Química.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail da Direção de Ensino (de.itaperuna@iff.edu.br).