CAMPUS ITAPERUNA

Ano Letivo de 2022

IFF Itaperuna realizará reuniões presenciais com pais/responsáveis nos dias 18 e 19/05

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 13/05/2022 20h57, última modificação 13/05/2022 21h08
Pais/ responsáveis de alunos de todas as turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio estão convidados a participar da reunião, que terá informações importantes sobre o ano letivo de 2022.
Ano letivo de 2022 no IFF Itaperuna

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna realizará na próxima semana as reuniões presenciais de pais/ responsáveis dos estudantes de todas as turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio com as direções Geral, de Ensino e Aprendizagem e de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis, para prestar informações importantes sobre o ano letivo de 2022. As reuniões acontecerão no Cineteatro do campus, conforme o seguinte cronograma:

• Quarta-feira (18/05), às 19h: turmas de Eletrotécnica e Química
    • Quinta-feira (19/05), às 19h: turmas de Administração e Informática

O ano letivo no IFF Itaperuna teve início no último dia 4, com aulas 100% presenciais. O uso da máscara de proteção facial permanece obrigatório em todas as dependências do IFF para alunos, servidores, funcionários terceirizados e visitantes. É importante também seguir as recomendações do Protocolo de Biossegurança do Instituto, entre elas a higienização periódica das mãos. Para isso, estão disponíveis recipientes com álcool gel no
campus.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail da Direção de Ensino (de.itaperuna@iff.edu.br).

As informações sobre o ano letivo de 2022 estão detalhadas na Página de Acompanhamento, disponível AQUI.