CAMPUS ITAPERUNA

Inscrições abertas

IFF Itaperuna realizará roda de conversa 'Esporte e lazer como fatores de proteção ao uso de drogas'

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 22/02/2022 11h45, última modificação 22/02/2022 11h45
Atividade promovida pelo Núcleo de Apoio ao Educando (NAE) acontecerá nesta quarta-feira, dia 23, pelo Google Meet.

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna promoverá nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, às 16h, a roda de conversa online "Esporte e lazer como fatores de proteção ao uso de drogas na adolescência". O evento é organizado pelo Núcleo de Apoio ao Educando (NAE) e terá a participação da professora de Educação Física do campus Cláudia Aleixo Alves e da psicóloga Gisele Aparecida de Morais.

A atividade é aberta a todos os estudantes do IFF Itaperuna e acontecerá pelo Google Meet, com acesso pelo endereço meet.google.com/aby-azkt-wzg.

De acordo com as organizadoras da roda de conversa, o objetivo é propiciar junto aos participantes um espaço de disseminação de conhecimento a partir da troca, do diálogo e do compartilhamento de experiências e opiniões sobre o tema, explorando os aspectos positivos da prática de esporte, bem como das atividades de lazer para a qualidade de vida e prevenção do uso abusivo de álcool e outras drogas.

Para participar, é preciso efetuar a inscrição previamente pelo site https://eventos.iff.edu.br/prevencaoemsaude.