CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Alerta

IFF Itaperuna suspende atividades acadêmicas e administrativas a partir da tarde desta sexta-feira e no sábado letivo

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 22/03/2024 10h26, última modificação 22/03/2024 18h49
Suspensão das aulas e do atendimento presencial é em decorrência dos alertas de fortes chuvas emitidos pela Defesa Civil.
Suspensão das atividades no IFF Itaperuna

Nota da Direção-Geral sobre suspensão das atividades

A Direção-Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna informa que estão suspensas todas as atividades acadêmicas e administrativas programadas para os turnos da tarde e da noite desta sexta-feira, 22 de março, no campus, em decorrência dos alertas de fortes chuvas emitidos pela Defesa Civil.

O sábado letivo de 23 de março também está cancelado, com suas atividades adiadas para 6 de abril.

Com isso, não haverá aulas e nenhum tipo de atendimento presencial no IFF Itaperuna nesta sexta-feira (tarde e noite) e no sábado.

A decisão acompanha o comunicado do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, expedido na manhã de 22 de março; as previsões de eventos climáticos para o Estado do Rio de Janeiro, conforme anunciado pelo Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; e o alerta vermelho, publicado em aviso pelo INMET, à meia noite do dia 22 de março, com validade até às 10h do dia 24 de março.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Direção-Geral pelo e-mail gab.itaperuna@iff.edu.br e com a Direção de Ensino pelo e-mail de.itaperuna@iff.edu.br.