CAMPUS ITAPERUNA

IFF Itaperuna tem inscrições abertas para recomposição do Grêmio Estudantil

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 03/05/2022 13h19, última modificação 03/05/2022 13h19

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou nesta segunda-feira, dia 2 de maio, o edital para instauração de processo eleitoral para recomposição do Grêmio Estudantil. As inscrições serão pela internet e poderão ser feitas até o dia 16 de maio.

O mandato dos novos integrantes será de um ano. Poderão compor as chapas os estudantes regularmente matriculados e frequentando as aulas dos cursos técnicos do campus, nas modalidades de Integrado, Concomitante e Subsequente.

As chapas inscritas deverão apresentar candidatos para compor os seguintes cargos na diretoria do Grêmio Estudantil:

• Presidente;
  • Vice-Presidente;
  • Secretário-Geral;
  • 1º Secretário;
  • Tesoureiro-Geral;
  • 1º Tesoureiro;
  • Diretor de Esportes;
  • Diretor de Cultura;
  • Diretor de Relações Institucionais;
  • Diretor de Imprensa;
  • Diretor de Saúde e Meio Ambiente.

O representante de cada chapa deverá preencher e enviar o formulário on-line de inscrição, até o dia 16 de maio, conforme o Anexo II disponível no edital do processo eleitoral, que pode ser acessado em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScAyYvFqCmibZmvSF5Vn8GxjEPgpiz6cH-6E1X72NW7r10_wQ/viewform?usp=sf_link, devendo fazer o login com sua conta Institucional do Gsuite, que terá a validade de uma assinatura digital.

As chapas poderão fazer campanha entre os alunos 24 de maio a 7 de junho, sendo que a eleição está marcada para acontecer das 8h de 8 de junho até as 18h de 9 de junho. A previsão é que o resultado seja publicado em 10 de junho, no Portal de Seleções do IFF (http://selecoes.iff.edu.br/).

Acesse a página de acompanhamento do processo eleitoral AQUI.