CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Evento

IFF Itaperuna tem roda de conversa online sobre empreendedorismo feminino na terça-feira, dia 23/06

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 16/06/2020 16h44, última modificação 19/06/2020 17h47
O evento será realizado por meio da plataforma Google Meet e as inscrições podem ser feitas pelo site https://eventos.iff.edu.br/empreendedorismofeminino.
Empreendedorismo feminino no IFF Itaperuna

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna realiza na próxima terça-feira, dia 23 de junho, às 11h, a roda de conversa Empreendedorismo feminino: oportunidades e desafios. O evento será online, por meio da plataforma Google Meet. As inscrições podem ser feitas pelo site https://eventos.iff.edu.br/empreendedorismofeminino.

O evento é organizado pelo Projeto de Pesquisa de Iniciação Científica Júnior com bolsistas do CNPq: Quem traz no corpo essa marca possui a estranha mania de ter fé na vida: Relatos de Mulheres Empreendedoras na Cidade de Itaperuna-RJ, que tem entre suas atividades principais entrevistar mulheres empreendedoras e, por meio de suas trajetórias, aprender sobre a presença feminina nos negócios e também em questões sociais.

O debate contará com a professora adjunta convidada e PhD da Universidade de Aveiro, em Portugal, Valentina Chkoniya; o professor doutor em Administração da Universidade La Sabana, da Colômbia, Marcos Ferreira Santos; e mediação da professora mestre em Administração do IFF Itaperuna Josélia Rita Silva, que é a coordenadora do projeto Quem traz no corpo essa marca possui a estranha mania de ter fé na vida.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas, devido à pandemia de Covid-19. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 98810-7097 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.