CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Centro de Línguas

IFF Itaperuna tem vagas abertas em curso gratuito de Inglês para iniciantes

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 22/09/2022 13h10, última modificação 22/09/2022 17h01
As aulas acontecerão às terças-feiras, das 13h20 às 17h, e podem se candidatar alunos, servidores e comunidade externa.
Celiff Maricá

O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (Celiff) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Inglês no Campus Itaperuna. São 20 vagas para ingresso na turma de nível 1 (iniciantes). Podem se candidatar alunos, servidores e comunidade externa.

As aulas acontecerão às terças-feiras, das 13h20 às 17h.

Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira, dia 26 de setembro, por meio do Portal de Inscrições do Centro de Línguas, no endereço celiff.inscricoes.iff.edu.br

Os cursos do Celiff buscam o desenvolvimento da competência comunicativa, a partir de atividades que abrangem as seguintes habilidades: compreensão oral, compreensão escrita, produção oral e produção escrita. 

Processo Seletivo

Para ingresso no nível 1 (iniciantes), caso o número de inscritos por turma seja maior que o número de vagas ofertadas, a seleção será realizada por meio de um sorteio público, no dia 30 de setembro, às 16h, pelo canal oficial  do  IFF no YouTube, o IFFTube

O resultado será divulgado no dia 6 de outubro, com matrículas de 7 a 9 de outubro. As informações estão disponíveis no Portal de Seleções do IFF.