CAMPUS ITAPERUNA

Representação Estudantil

IFF Itaperuna terá eleições para recomposição do Grêmio Estudantil na próxima terça, dia 23

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 19/05/2023 13h40, última modificação 19/05/2023 13h43
A votação será em formato online, das 8h às 18h, por meio de um link a ser enviado para os e-mails cadastrados pelos estudantes no sistema acadêmico.
Eleição do Grêmio Estudantil do IFF Itaperuna

As chapas inscritas participaram de um debate no cineteatro nesta sexta, dia 19

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna terá na próxima terça-feira, 23 de maio, as eleições para a composição de seu Grêmio Estudantil. A votação será em formato online, por meio de um link a ser enviado para os e-mails cadastrados pelos estudantes no sistema acadêmico. Os votos serão recebidos comente no dia 23, das 8h às 18h.

Nesta sexta-feira, 19 de maio, os integrantes das duas chapas inscritas no processo eleitoral participaram de um debate com estudantes no cineteatro do campus, em que tiveram a oportunidade de apresentarem suas propostas e responderem a perguntas da plateia.

Há duas chapas inscritas no processo eleitoral de recomposição do Grêmio Estudantil, a E.q.u.i.p.e e a ELLER (Equidade, Luta, Liberdade de Expressão e Reconstrução), com os seguintes componentes:

Chapa E.q.u.i.p.e

• Presidente: Daniel Filho Geovanini Azeredo
  • Vice-Presidente: Iris Freitas Lazaroni
  • Secretário-Geral: Evelyn Costa Tavares
  • 1º  Secretário: Lavínia Lima de Souza
  • Tesoureiro - Geral: Emily Rodrigues Pena Machado
  • 1º  Tesoureiro: Wesley dos Santos Nogueira
  • Diretor de Esportes - Titular: Kaian Florindo Rocha
  • Diretor de Cultura - Titular: Isabelli Navarro Cordibeli
  • Diretor de Relações Institucionais - Titular: Igaro Hotavio Modesto Moura Reis Junior
  • Diretor de Imprensa - Titular: Murilo Costa de Souza Capita
  • Diretor de Saúde e Meio Ambiente - Titular: Vitor Santos Citeli Mendonça

Chapa ELLER (Equidade, Luta, Liberdade de Expressão e Reconstrução)

• Presidente: Laura Pereira Martins
  • Vice-Presidente: Leonardo Máximus Nogueira Medeiros
  • Secretário-Geral: Samilly Lucio da Silva
  • 1º  Secretário: Isabel Carvalho Pinheiro
  • Tesoureiro - Geral: Miguel de Almeida Silva Manhães
  • 1º  Tesoureiro: Tobias Vargas Lopes
  • Diretor de Esportes - Titular: Mayra Costa Serafim
  • Diretor de Cultura - Titular: Isabella Maestri Teixeira Ferrarez
  • Diretor de Relações Institucionais - Titular: Isabela Santos Barboza da Silva
  • Diretor de Imprensa - Titular: Arthur de Oliveira Lima Potente
  • Diretor de Saúde e Meio Ambiente - Titular: Giovanna Ribeiro da Silva

As informações referentes ao processo eleitoral estão disponíveis na Página de Acompanhamento, no Portal de Seleções do IFF, que pode ser acessada AQUI.