CAMPUS ITAPERUNA

Novos Alunos

IFF Itaperuna terá, em abril, reuniões com pais e estudantes sobre início do ano letivo de 2022

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 21/03/2022 17h20, última modificação 21/03/2022 17h46
Ingressantes no ano letivo de 2022 receberão informações e poderão sanar dúvidas em áreas relacionadas a Ensino, a Assistência Estudantil e projetos de Pesquisa e Extensão, entre outras.

A direção do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna realizará, no fim de abril, novas reuniões com pais/ responsáveis e alunos ingressantes no ano letivo de 2022 para prestar informações e sanar dúvidas em áreas relacionadas a Ensino, Assistência Estudantil e projetos de Pesquisa e Extensão, entre outras.

Originalmente, estavam programadas reuniões online nesta segunda-feira, 21 de março, e na quarta-feira, 23 de março, pelo canal oficial do campus no Youtube, o IFFTube Campus Itaperuna. Essas reuniões, porém, foram adiantadas para o dia 9 de março. Quem não conseguiu acompanhar ao vivo pode acessar a gravação no IFFTube Campus Itaperuna e também diretamente no link do vídeo, AQUI.

O ano letivo de 2022 para os cursos técnicos e de nível superior do IFF Itaperuna está marcado para ter início em 2 de maio. É possível entrar em contato com a Direção de Ensino e Aprendizagem de.itaperuna@iff.edu.br e pelo telefone (22) 3826-2300, de segunda a sexta- feira, das 7h30 às 21h.