CAMPUS ITAPERUNA

Volta às Aulas

IFF Itaperuna terá evento sobre a Semana do 22 e atividades esportivas nesta quarta, dia 4

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 03/05/2022 12h31, última modificação 12/05/2022 12h07
A programação vale como dia letivo e tem presença obrigatória para todos os estudantes dos cursos diurnos do campus, tanto os calouros quanto os veteranos.
Ano letivo de 2022 no IFF Itaperuna

A abertura do ano letivo de 2022 no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna segue nesta quarta-feira, dia 4 de maio, com uma programação especial repleta de atrações culturais e atividades esportivas nos turnos da manhã e tarde. Os estudantes terão também a oportunidade de participar do evento "A Semana de 22: identidade brasileira e modernismo", organizado pela Academia de Letras do IFF Itaperuna.

Vale destacar que o horário de entrada nesta quarta-feira, 4, assim como nos dois primeiros dias de aula, vai variar conforme o curso em que o aluno está matriculado. Além disso, a programação vale como dia letivo e tem presença obrigatória para todos os estudantes dos cursos diurnos do campus, tanto os calouros quanto os veteranos.

Mais informações sobre a volta às aulas no campus, como solicitação de carteirinha de transporte e comprovação de vacinação, estão disponíveis na Página de Acompanhamento que pode ser acessada AQUI.

QUARTA-FEIRA, 04/05 (MANHÃ) - Cursos Integrados em Administração e Informática

Entrada: 07h - Café da manhã (Restaurante Estudantil)

Atividade à escolha do estudante:

• Atividade 1: evento "A Semana do 22: identidade brasileira e modernismo"

A partir das 8h - Apresentação do teatro-mudo, seguida de atividade do Clube de Leitura e roda de conversa "Identidade Nacional e Modernismo".

• Atividade 2: Esportes

A partir das 8h - Atividade esportiva de integração na quadra.

• Atividade assíncrona: Exposição do Dia Nacional da Matemática, no Hall do Bloco B.

QUARTA-FEIRA, 04/05 (TARDE) - Cursos Integrados em Eletrotécnica e Química e Concomitante em Química

Atividade à escolha do estudante:

• Atividade 1: evento "A Semana do 22: identidade brasileira e modernismo"

A partir das 13h - Apresentação do teatro-mudo, seguida de atividade do Clube de Leitura e roda de conversa "Identidade Nacional e Modernismo".

• Atividade 2: Esportes

A partir das 13h - Atividade esportiva de integração na quadra.

• Atividade assíncrona: Exposição do Dia Nacional da Matemática, no Hall do Bloco B.

QUARTA-FEIRA, 04/05 (NOITE) - Cursos Técnicos e Superiores Noturnos

Aulas normais, conforme grade de horários de cada turma, divulgada na segunda-feira, 2 de maio, e que pode ser acessada AQUI.