CAMPUS ITAPERUNA

Eleição

IFF Itaperuna terá inscrição de candidatos a coordenador de curso entre 4 e 8 de julho

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 02/07/2024 15h16, última modificação 02/07/2024 15h18
Candidatos devem ser servidores efetivos do IFF Itaperuna e estarem ministrando disciplina vinculada à Coordenação do Curso, entre outros requisitos listados no edital.
Eleição no IFF Maricá

A eleição acontecerá nos dias 29 e 30 de julho

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou nesta terça-feira, 2 de julho, edital de processo de consulta à comunidade acadêmica para escolha dos novos coordenadores de curso nas seguintes áreas:

• Bacharelado em Engenharia Mecânica;
  • Bacharelado em Sistemas de Informação;
  • Licenciatura em Química;
  • Técnico em Administração;
  • Técnico em Automação Industrial;
  • Técnico em Eletrotécnica;
  • Técnico em Informática;
  • Técnico em Mecânica;
  • Técnico em Química.

Para concorrer é necessário ser servidor efetivo do IFF Itaperuna e estar ministrando disciplina vinculada à Coordenação do Curso, entre outros requisitos listados no edital.

Os interessando deverão preencher o formulário de inscrição, cujo endereço eletrônico está disponível no edital da seleção, entre os dias 4 e 8 de julho.

A eleição acontecerá nos dias 29 e 30 de julho, por meio de votação eletrônica, e envolverá os servidores e estudantes relacionados a cada uma das coordenações.

Todos os detalhes estão disponíveis em https://cdd.iff.edu.br/documentos/editais/itaperuna/2024/julho/edital/view/++widget++form.widgets.arquivo/@@download/EDITAL+19+2024.pdf