CAMPUS ITAPERUNA

ATIVIDADES LETIVAS

IFF Itaperuna terá reunião com pais e responsáveis de alunos ingressantes no ano letivo de 2024

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 07/03/2024 16h10, última modificação 07/03/2024 20h03
Reunião será presencial e acontecerá na quarta e quinta-feira, dias 13 e 14 de março, às 18h45, conforme cronograma divulgado pela direção do campus.
Reunião de pais no IFF Itaperuna

O cronograma de reuniões é separado por curso

A Direção do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna promoverá na próxima quarta e na quinta-feira, dias 13 e 14 de março, às 18h45, reunião presencial com os pais/ responsáveis dos novos alunos dos cursos técnicos diurnos, que estão ingressando no ano letivo de 2024, previsto para começar em 20 de março.

As reuniões acontecerão no Cineteatro do Campus Itaperuna (BR 356, km 3, nº 3555, Cidade Nova), conforme o seguinte cronograma:

Dia 13/03 (quarta-feira): Reunião com pais e responsáveis pelos ingressantes nos Cursos de Química, Mecânica e Eletrotécnica;

Dia 14/03 (quinta-feira): Reunião com pais e responsáveis pelos ingressantes nos Cursos de Informática e Administração.

O objetivo é apresentar aos pais e responsáveis dos alunos ingressantes informações importantes sobre o dia a dia escolar no IFF, além de dúvidas dos participantes sobre atividades de Ensino, Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis.

Atualmente, o IFF Itaperuna está finalizando o ano letivo de 2023, com as aulas do ano letivo de 2024 começando em 20 de março para todos os estudantes dos cursos técnicos e superiores do campus.