CAMPUS ITAPERUNA

IFF Itaperuna terá reunião de pais e responsáveis com professores dos Cursos Integrados no dia 20/09

por admin publicado 18/09/2023 14h18, última modificação 26/10/2023 14h44
A reunião será conduzida pela Direção de Ensino e Aprendizagem e pelas coordenações de curso, com o objetivo de prestar informações importantes sobre o rendimento e comportamento dos estudantes.
Reuniao 900x600 palavra chave

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna realizará na próxima quarta-feira, 20 de setembro, a partir das 19h, reunião pedagógica entre pais, responsáveis e professores dos estudantes de todas as turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do campus. A reunião será conduzida pela Direção de Ensino e Aprendizagem e pelas coordenações de curso.

O encontro terá o objetivo de prestar informações importantes sobre o rendimento e comportamento dos estudantes no primeiro semestre de 2023 e acontecerá nos seguintes locais:

19h - Bate-papo com a Coordenação de Curso e entrega dos boletins

• Cineteatro (Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio);
  • Sala F12 (Curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio);
  • Sala F13 (Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio);
  • Sala F14 (Curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio).

Num segundo momento, das 19h50 às 21h00, haverá apresentação dos professores atuantes nas turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, no cineteatro, para todas as turmas.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Direção de Ensino pelo e-mail de.itaperuna@iff.edu.br.