CAMPUS ITAPERUNA

Ano Letivo 2024

IFF Itaperuna terá reunião de pais e responsáveis na quarta-feira, 18/09

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 12/09/2024 10h27, última modificação 13/09/2024 10h10
Direção convida para bate-papo sobre estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.
Reunião de pais no IFF Itaperuna

Arte de Luiza Fajardo/ IFF Maricá

A direção do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna convida os pais e responsáveis pelos estudantes de seus Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Administração, Eletrotécnica, Informática, Mecânica e Química para uma reunião na próxima quarta-feira, 18 de setembro, às 19h, no cineteatro do campus.

O encontro com os pais e responsáveis será dividido em dois momentos:

19h às 19h30: reunião com as Coordenações de Curso, Diretorias e Comando de Greve no cineteatro;

19h40: reunião com os professores na quadra poliesportiva, onde estarão dispostas mesas e cadeiras com identificação dos docentes, com suas respectivas disciplinas e turmas.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Diretoria de Ensino e Aprendizagem do IFF Itaperuna pelo e-mail de.itaperuna.iff.edu.br.