CAMPUS ITAPERUNA

Inscrições Abertas

IFF Itaperuna terá roda de conversa promovida com OAB e Centro Integrado de Atendimento às Mulheres

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 15/06/2022 15h32, última modificação 15/06/2022 15h34
O evento "Assédio no ambiente escolar: denúncias e estratégias de enfrentamento" é organizado pelo projeto de extensão Filhas da Luta e acontecerá no dia 22 de junho, no cineteatro.

Estão abertas as inscrições para a roda de conversa "Assédio no ambiente escolar: denúncias e estratégias de enfrentamento", promovida pelo projeto de extensão Filhas da Luta, do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna, com a participação do Centro Integrado de Atendimento às Mulheres (CIAM) e dos projetos OAB vai à escola e OAB Mulher, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O evento acontecerá na quarta-feira, dia 22 de junho, às 16h, no cineteatro do campus. Será concedido certificado de participação aos inscritos pelo site https://eventos.iff.edu.br/contraassedio.