CAMPUS ITAPERUNA

Eleições

IFF Itaperuna terá sabatinas com candidato a diretor-geral nesta quarta e quinta, dias 29 e 30/11

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 28/11/2023 08h00, última modificação 28/11/2023 14h11
Todos os servidores e estudantes do campus estão convidados a participar da sabatina, que acontecerá às 15h30, na quarta-feira, e às 20h, na quinta-feira.
Eleições 2023

Sabatina acontecerá no auditório do Campus Itaperuna. - Foto: Arte: Karine Prevatto

Nesta quarta-feira, 29 de novembro, às 15h30, e na quinta-feira, 30 de novembro, as 20h, serão realizadas as sabatinas com o candidato a diretor-geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna, no Processo Eleitoral 2023 do IFF, o professor Filipe Ribeiro de Castro. Todos os servidores e estudantes do campus estão convidados a participar da sabatina, que acontecerá no auditório.

A sabatina será subdividida em cinco blocos, com a seguinte distribuição:

- Primeiro bloco: exposição do plano de gestão;

- Segundo bloco: perguntas feitas por entidades representativas, como Conselho de Campus, NAPNE, Nugedis e Neabi, entre outras;

- Terceiro bloco: perguntas da plenária;

- Quarto bloco: perguntas com temas definidos;

- Quarto bloco: considerações finais.

Serão abordados temas como Infraestrutura; Expansão e Consolidação; Ensino; Pesquisa; Extensão; Orçamento; Assistência estudantil; Inclusão; Esporte, Cultura e Lazer; Gestão de Pessoas; entre outros.

As regras detalhadas de debate estão disponíveis para consulta no Comunicado nº 04, de 1º de novembro de 2023 e podem ser acessadas AQUI.

Veja AQUI a Página de Acompanhamento do Processo Eleitoral 2023 do IFF, onde podem ser acessados os documentos, listas de candidatos, cronogramas e regras gerais da eleição