CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

IFF Itaperuna vence seletiva regional e se classifica para finais do vôlei nos Jogos dos Servidores

por admin publicado 19/10/2023 13h17, última modificação 26/10/2023 14h41
Campus também está com equipes de basquete masculino, handebol feminino e queimado feminino confirmadas na etapa decisiva da competição.
Photo 2023 10 19 12 22 47

Atual campeã dos Jogos Intercampi dos Servidores do Instituto Federal Fluminense (Jics), a equipe de vôlei masculino do Campus Itaperuna estreou nesta 4ª edição da competição, na quarta-feira, 18 de outubro, garantindo a vaga na final, após disputas contra as equipes de Santo Antônio de Pádua e Bom Jesus do Itabapoana, pelas seletivas regionais.

Os jogos aconteceram no IFF Itaperuna, reunindo servidores dos três campi. O time itaperunense venceu as partidas contra Pádua e Bom Jesus, se classificando na primeira posição e passando para a etapa final que será realizada no Campus Campos Centro. Houve disputas também de futsal masculino, em que Itaperuna venceu o time de Pádua, mas foi derrotado por Bom Jesus, que representará o núcleo nas finais da modalidade.

"É uma experiência incrível receber os servidores de outros campi em nossa Instituição e compartilhar momentos juntos. Os Jogos Intercampi promovem uma integração entre os atletas que é incrível, proporcionando uma valiosa oportunidade para fortalecer nossos laços. No que diz respeito às competições em si, nossa equipe de vôlei está determinada a conquistar o bicampeonato. Temos total confiança em nosso time e estamos motivados para alcançar esse objetivo", destacou o professor Leonardo Maciel, capitão da equipe de vôlei itaperunense.

O IFF Itaperuna também tem seus times de basquete masculino, handebol feminino e queimado feminino confirmados na etapa decisiva dos Jogos. As finais do vôlei masculino e queimado feminino acontecerão na terça-feira, dia 24, enquanto na quinta-feira, 26, será a vez dos servidores-atletas do handebol feminino e do basquete masculino entrarem em quadra.

 O encerramento do IV Jics está marcado para o dia 28 de outubro, a partir das 7h, na Uenf, com a realização da corrida (masculino e feminino) e a cerimônia final dos Jogos.  

 Acompanhe as informações na Página Oficial do IV Jics.