CAMPUS ITAPERUNA

IFF presente no aniversário da cidade de Itaperuna

por admin publicado 29/04/2010 18h32, última modificação 18/12/2017 13h20
O stand do campus Itaperuna vai estar instalado no Parque de Exposições da cidade, de 05 a 10 de maio. Alunos e servidores participam do evento.

Já começaram os preparativos para a instalação do stand do Instituto Federal Fluminense na festa que comemora o aniversário da cidade de Itaperuna. Um stand de 25m² vai estar montado no Parque de Exposições da cidade, de 05 a 10 de maio.

De acordo com o Diretor do Departamento de Apoio ao Ensino do campus Itaperuna, Adriano Ferrarez, durante o evento os alunos do curso de Turismo vão fazer um levantamento do perfil dos visitantes da festa.“Os alunos do curso de turismo vão aplicar a pesquisa nos hotéis e restaurantes da cidade e também vão entrevistar o público presente nos shows”.

No espaço do IF Fluminense, os visitantes poderão ter acesso ás informações do Instituto, além de poder participar do sorteio de brindes.