CAMPUS ITAPERUNA

2º Semestre

IFFluminense Itaperuna faz renovação de matrícula de alunos dos Cursos Concomitantes e Superior

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 19/09/2017 18h52, última modificação 19/09/2017 18h52
Estudantes do Concomitante em Eletrotécnica, Mecânica e Química e do Curso Superior em Sistemas de Informação devem fazer a renovação
Renovação de matrícula no IFF Itaperuna

Segue aberto, até 6 de outubro, o prazo para renovação de matrícula dos alunos de Cursos Técnicos Concomitantes (Eletrotécnica, Mecânica e Química) e do Curso Superior de Sistemas de Informação do IFFluminense Itaperuna, para o 2º semestre do ano letivo de 2017. Aqueles que não fizerem a renovação dentro do prazo não terão suas matrículas efetivadas para este semestre.

A renovação é feita por meio de formulário eletrônico disponível no Sistema Acadêmico, que pode ser acessado pelo endereço: https://academico.iff.edu.br/. Mais informações podem ser obtidas no Registro Acadêmico e na Direção de Ensino e Aprendizagem.