CAMPUS ITAPERUNA

Evento acadêmico

IFFluminense Itaperuna realiza I Semana de Informática

por Ascom Itaperuna publicado 29/11/2010 23h00, última modificação 08/12/2015 16h13
Cerca de 400 pessoas participaram do evento, que discutiu temas relacionados à Tecnologia da Informação

O campus Itaperuna sediou, de 17 a 19 de novembro, a I Semana de informática. Além dos servidores e alunos do próprio campus, o evento contou com a presença de estudantes e visitantes das seguintes instituições: Fundação São José, Faculdade Redentor, Microlins, FAETEC (CETEP Itaperuna), SENAI, Colégio Chequer Jorge, Colégio Buarque de Nazaré, Colégio 10 de maio, IFF Bom Jesus, IFF campus Campos Centro, dentre outros. Cerca de 400 pessoas prestigiaram o evento.

A semana teve o objetivo de ampliar o conhecimento e discutir temas diversos relacionados à Tecnologia da Informação (TI). A Coordenadora de Informática do campus Itaperuna, Michelle Neto, reconheceu o trabalho e as contribuições de todas as pessoas envolvidas na realização do evento.

"Em nome do Curso de Informática, agradeço a todos pela força. Para mim essa semana foi a prova de que um trabalho em equipe é o segredo do sucesso. Acredito que todos os servidores e alunos de todos os cursos estiveram conosco, nos dando força, apoio, trabalhando e tornando a nossa Semana da Informática um evento de orgulho para nossos alunos”, conclui Michelle.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicado originalmente em novembro de 2010)