CAMPUS ITAPERUNA

Vagas Abertas

IFFluminense Itaperuna recebe, de 24 a 28 de abril, inscrições para Curso Técnico pelo Proeja

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 10/04/2017 10h14, última modificação 10/04/2017 12h00
Seleção é aberta a jovens e adultos com 18 anos ou mais que tenham interesse em cursar o Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Eletrotécnica
Proeja tem vagas no Campus Itaperuna

Entre os dias 24 e 28 de abril, o IFFluminense Itaperuna receberá inscrições de candidatos interessados em concorrer a 23 vagas em sua turma de 1.º semestre do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Eletrotécnica, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Não há taxa de inscrição, e a escolha dos candidatos será feita por sorteio, caso o número de inscritos seja superior ao de vagas disponíveis.

Para se candidatar é preciso ter concluído, em 2016, no mínimo o 9º ano do Ensino Fundamental (antigo 1º Grau) ou de curso equivalente em cursos regulares ou na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), além de comprovar idade mínima de 18 anos.

As inscrições devem ser feitas presencialmente pelo candidato ou por seu representante legal, nomeado por meio de procuração. É preciso preencher a ficha de inscrição disponível no edital da seleção e entrega-lá no Protocolo do campus, que fica na BR 356, s/nº, Cidade Nova, Itaperuna, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Os candidatos devem levar documento oficial de identidade, CPF e comprovante de escolaridade originais para fazer a inscrição.

As vagas serão preenchidas obedecendo à ordem de inscrição dos candidatos. No caso de o número de inscritos exceder o número de vagas, o procedimento a ser adotado consistirá em sorteio público, a ser realizado no Campus Itaperuna, no dia 4 de maio, às 20h. O resultado final será divulgado em 5 de maio, no próprio campus e no site selecoes.iff.edu.br.

Os candidatos classificados e convocados para matrícula deverão efetuá-la no Campus Itaperuna, nos dias 8 e 9 de maio, das 14h às 19h.

Veja AQUI o edital da seleção para o Proeja no IFFluminense Itaperuna