CAMPUS ITAPERUNA

Sustentabilidade

IFFluminense Itaperuna recebe professor da Uerj para palestra sobre gestão de recursos hídricos

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 10/08/2017 12h09, última modificação 10/08/2017 12h09
Evento acontecerá na quinta-feira, dia 17, às 18h30min, com o objetivo de abordar a situação atual das bacias hidrográficas das regiões Norte e Noroeste do Rio
Capacitação

O IFFluminense Itaperuna receberá, na próxima quinta-feira (17/08), o professor Adacto Ottoni, do Departamento de Engenharia Sanitária e do Meio Ambiente da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), para proferir a palestra "Gestão Sustentável dos Recursos Hídricos para o Norte e Noroeste Fluminense". O evento acontecerá às 18h30min, é gratuito e aberto a alunos, servidores e a comunidade externa.

O objetivo é abordar a situação atual das bacias hidrográficas das regiões Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro e as ações para garantir a gestão sustentável dos recursos hídricos, visando a conservação ambiental e a garantia da qualidade de vida da população. A entrada na palestra está sujeita à lotação, de 80 lugares, no auditório.