CAMPUS ITAPERUNA

Gestão de Pessoas

IFFluminense Itaperuna tem 'Dia do Campus', em treinamento para novos servidores

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 14/06/2017 12h49, última modificação 14/06/2017 13h01
Atividade é um dos módulos do Curso de Formação para Novos Servidores do Instituto Federal Fluminense
Dia no Campus Itaperuna

A atividade incluiu uma reunião sobre planejamento institucional

A Coordenação de Gestão de Pessoas do Pessoas do IFFluminense Itaperuna realizou, nesta terça-feira (13/06), o "Dia do Campus", uma atividade prevista no Curso de Formação para Novos Servidores do Instituto e também fez parte da programação do Dia Q, um evento interno para discutir melhorias a serem implementadas no campus. Participaram servidores técnico-administrativos e docentes que estão em período de estágio probatório.

Na parte da manhã, os participantes receberam informações sobre rotinas administrativas da Gestão de Pessoas e puderam tirar dúvidas sobre temas como afastamento do trabalho, licenças, abonos e uso do SUAP, entre diversos outros. Esse módulo contou com apresentações do coordenador de Gestão de Pessoas do Pessoas do Campus Itaperuna, Maycon Pires; do coordenador de Desenvolvimento de Pessoas do IFFluminense, Fillipi Azevedo da Silva; e da enfermeira da Reitoria Barbara de Oliveira Figueiredo.

A segunda etapa do treinamento incluiu uma breve apresentação dos diversos setores do IFFluminense Itaperuna e, em seguida, os participantes foram divididos em cinco grupos, para que pudessem trocar ideias e registrar sugestões de melhorias voltadas para a infraestrutura, qualidade de vida, gestão, transparência, ensino, pesquisa e extensão.

A atividade foi finalizada com uma apresentação das sugestões de cada grupo, seguida de uma conversa entre todos os participantes, acompanhada de um lanche de confraternização. As anotações serão usadas como uma das bases para o planejamento de atividades ao longo dos próximos meses.

registrado em: