CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Gestão

IFFluminense Itaperuna tem reunião de confraternização para comemorar o Dia do Servidor Público

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 30/10/2017 18h21, última modificação 30/10/2017 18h35
Evento contou com apresentação musical e um lanche para os servidores técnico-administrativos e docentes do campus
Dia do Servidor no IFF Itaperuna

Servidores técnico-administrativos e docentes participaram da reunião de confraternização

A Direção-Geral e a Coordenação de Gestão de Pessoas do IFFluminense Itaperuna realizaram, nesta terça-feira (30/10), uma reunião de confraternização para celebrar o Dia do Servidor Público, com técnicos-administrativos e docentes do campus. A atração cultural ficou por conta do grupo Parada Musical, formado por alunos do IFFluminense Itaperuna, sob coordenação do servidor Emílio Comin.

Em nome da Coordenação de Gestão de Pessoas, a servidora Karen Buy destacou o papel de cada um no trabalho realizado pelo campus e exibiu vídeos em homenagem aos servidores. A diretora-geral do IFFluminense Itaperuna, Michelle Maria Freitas Neto, também parabenizou a todos pelo empenho nas atividades ao longo do ano.

"Esse é um momento de muita alegria, em que nos reunimos para celebrar as conquistas alcançadas ao longo do ano, mesmo em meio a tantos desafios. Nos aproximamos de mais um fim de ano e é muito bom poder olhar para trás e observar o quanto o trabalho de cada de nós faz com que esse campus fique ainda mais vivo e cumpra seu papel de ofertar uma formação pública e transformadora", ressaltou a diretora-geral.

A parte final da reunião contou com um café de de confraternização para os servidores.