CAMPUS ITAPERUNA

Debate

IFFluminense Itaperuna tem roda de conversa sobre os jovens no movimento político de 1968

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 23/05/2018 18h20, última modificação 23/05/2018 18h21
Atividade #Maiode68 foi organizada por professores do Curso de Formação Continuada em Direitos Humanos do Campus Itaperuna
Roda de Conversa

A roda de conversa e a exposição aconteceram no hall do Bloco B

Aconteceu nesta quarta-feira (23/05), no Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) Campus Itaperuna, uma roda de conversa acompanhada de uma exposição de fotos sobre o protagonismo dos jovens no movimento político de 1968. A atividade #Maiode68 foi organizada por professores do Curso de Formação Continuada em Direitos Humanos, com coordenação do professor de Artes do campus, Marcelo Cucco.

A roda de conversa foi realizada no hall do Bloco B e contou com a participação de alunos dos Cursos Técnicos Integrados e servidores do Instituto. A exposição seguirá no hall nos próximos dias, com fotos do movimento estudantil de 1968 na França e no Brasil.