CAMPUS ITAPERUNA

Sete de Setembro

IFFluminense participa de desfile em Itaperuna

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 05/09/2016 12h48, última modificação 22/11/2017 19h06
Evento acontecerá a partir das 7h30min, na Avenida Cardoso Moreira, no Centro de Itaperuna

O IFFluminense campus Itaperuna vai participar, nesta quarta-feira, do Desfile de Sete de Setembro, marcado para acontecer, a partir das 7h30min, no Centro de Itaperuna, com a presença de todas as escolas públicas do município. Alunos de cursos técnicos e de nível superior, servidores e funcionários terceirizados vão representar a instituição e apresentar à comunidade os cursos oferecidos pelo IFFluminense na região.

A concentração terá início às 7h15min, na Avenida Cardoso Moreira, na altura do Banco do Brasil. No desfile, os alunos deverão estar uniformizados, com calça e sapatos fechados. Para registrar a presença, é preciso dar o nome previamente ao representante da turma e assinar a lista que será disponibilizada no local.

Mais informações podem ser obtidas com as servidoras Alessandra Tozatto, no Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), no Bloco B, e com Gleiciane Lage, no Registro Acadêmico, no Bloco A.

Comunicação Social Campus Itaperuna