CAMPUS ITAPERUNA

Inscrições abertas para Bolsa Transporte

por admin publicado 17/01/2013 09h19, última modificação 18/12/2017 13h18
Campus Itaperuna divulga o edital de Bolsa Transporte do Programa de Assistência Estudantil do IFF. Inscrições seguem até o dia 17 de janeiro de 2013.

São oferecidas até 90 vagas para estudantes devidamente matriculados, que estejam frequentando cursos regulares do IFF, que não residam no município onde se localiza o campus no qual está matriculado e que enfrentem dificuldades de deslocamento residência/unidade escolar/residência e que se enquadram nas características descritas no EDITAL (Aditivo)

A inscrição ocorrerá no campus Itaperuna, das 08h às 12h e das 13h às 20h,entre 15 e 17 de janeiro de 2013. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, anexar os documentos comprobatórios exigidos dentro do prazo e entregar em envelope lacrado constando os seguintes dados: BOLSA TRANSPORTE EXTRAORDINÁRIA–2013, NOME COMPLETO, CURSO, TURNO, ANO/MÓDULO.

Os documentos comprobatórios são: Ficha de Inscrição preenchida, Cópia da Carteira de Identidade e CPF do estudante; Comprovante de Matrícula, Comprovantes de residência do candidato (conta de água, luz, telefone, aluguel, financiamento, condomínio).

O resultado final, após a análise da documentação comprobatória, será divulgado pela Direção do Departamento de Apoio ao Ensino, no dia 23 de janeiro de 2013.