CAMPUS ITAPERUNA

Capacitação

Inscrições abertas para curso gratuito de Inglês no Centro de Línguas do IFF Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 01/03/2023 16h09, última modificação 09/03/2023 15h06
Centro de Línguas do IFF Itaperuna

O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (Celiff) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Inglês no Campus Itaperuna. São dez vagas disponíveis na seleção de nivelamento para ingresso na turma de nível 2, que é destinada àqueles que já têm algum conhecimento da língua. Podem se candidatar alunos, servidores e comunidade externa.

As vagas são para a seguinte turma:

CCII - 201 (nível 2):  Aulas às terças-feiras, das 13h20 às 17h.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março, por meio do Portal de Inscrições do Centro de Línguas, no endereço celiff.inscricoes.iff.edu.br

As aulas são presenciais e buscam o desenvolvimento da competência comunicativa, a partir de atividades que abrangem as seguintes habilidades: compreensão oral, compreensão escrita, produção oral e produção escrita.

Processo Seletivo

O processo de seleção para aproveitamento de estudos (nivelamento) será composto por uma prova escrita marcada para o dia 17 de março e uma prova oral, no dia 21 de março.

O resultado será divulgado no dia 21 de março, com matrículas online de 23 a 24 de março. As informações estão disponíveis no Portal de Seleções do IFF.