CAMPUS ITAPERUNA

Inscrições abertas para eleição do novo grêmio

por admin publicado 24/02/2015 21h55, última modificação 18/12/2017 13h18
Prazo para formação das chapas com os candidatos a representantes do Grêmio Estudantil do campus Itaperuna, em 2015, termina no próximo sábado, dia 28.

Podem participar da eleição todos os alunos regulamente matriculados nos cursos de Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio, do Ensino Técnico Concomitante, do Ensino Técnico Subsequente, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e do Programa Mulheres Mil.
 A eleição ocorrerá no dia 13 de março, das 9h às 21h. O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no edital, que pode ser acessado AQUI.
 Cada chapa deve, obrigatoriamente, ter de 11 a 16 estudantes inscritos; a presença de alunos de todos os turnos em funcionamento na Instituição; e ser composta, no mínimo, por 40% de mulheres.
 As inscrições das chapas serão realizadas pelo e-mail iff.comissao@gmail.com e, pessoalmente, com os membros da comissão eleitoral, que é formada pelos seguintes alunos: Danyell Silva Leão Viana (presidente); Deyvison Barbosa Seabra (vice-presidente);  Gustavo Vieira do Carmo Junior (secretário);  Sávio Andrade Cardoso Fagundes Genovêz (coordenador de divulgação);  Isa Marina Rodrigues Viana e Thayná Nascimento Menezes (apoio).

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicado em 24/02/2015)

— registrado em: