CAMPUS ITAPERUNA

Arte e Cultura

Inscrições abertas para oficinas online de leitura e escrita de textos poéticos no IFF Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 07/04/2021 16h28, última modificação 07/04/2021 16h28
Atividades são oferecidas por meio do Projeto Literature-se, em parceria com a Academia de Letras do IFF Itaperuna, para alunos dos cursos técnicos e superiores do campus.

Estão abertas as inscrições para oficinas de leitura e escrita de textos poéticos oferecidas por meio do Projeto Literature-se, em parceria com a Academia de Letras do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna. São 40 vagas distribuídas por duas turmas, com aulas de 12 a 19 de abril, pela internet. Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, será feito um sorteio.

As oficinas são voltadas a alunos dos cursos técnicos e superiores do IFF Itaperuna e têm o objetivo de estabelecer um contato mais próximo dos estudantes com a poesia, estimulando um maior desenvolvimento de habilidades linguísticas e aprimoramento do repertório literário.

Haverá emissão de certificado para os participantes. Para receber o certificado, o aluno deverá participar de todas as aulas e atividades previstas. O horário varia conforme a turma: turma 1 (manhã, com atividades a partir das 9h) e turma 2 (tarde, com atividades a partir das 14h).

Os interessados devem efetuar a inscrição pelo site https://bit.ly/31WNN5v.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.