CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Extensão e Cultura

Inscrições abertas para renovação e submissão de novos projetos de extensão do IFFluminense

por Ascom Itaperuna publicado 28/12/2015 18h27, última modificação 29/02/2016 21h26
Servidores interessados em apresentar projetos devem se cadastrar por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP)
Inscrições abertas

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura deu início ao período de inscrições para a renovação e também submissão de novos projetos de extensão por servidores dos campi e da Reitoria do IFFluminense. Em Itaperuna, serão concedidas 34 bolsas de extensão, além das específicas para o Núcleo Brasileiro de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI), Centro de Memória, Núcleo de Gênero e Astronomia.

O Edital nº 137/2015 é destinado à seleção de projetos e concessão de bolsas de extensão e iniciação científica para os Núcleos Brasileiros de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABIs) do IFFluminense. Cada campus deve apresentar uma única proposta, com um único coordenador. O edital disponibiliza dua bolsas de extensão e duas bolsas de iniciação científica para os projetos selecionados. As inscrições devem ser feitas até às 23h59min do dia 29 de janeiro de 2016.

O Edital nº 138/2015 refere-se à seleção de projetos e bolsas de extensão para os seguintes programas institucionais: Centros de Memória, Núcleos de Gênero e Astronomia. A inscrição das propostas deverá ser realizada até às 23h59min do dia 29 de janeiro de 2016.

O Edital nº 139/2015 destina-se à seleção de projetos e concessão de bolsas de extensão para estudantes dos campi e unidades do IFFluminense. Os interessados poderão realizar sua inscrição até às 23h59min do dia 22 de fevereiro de 2016.

As inscrições para os editais acima devem ser feitas, exclusivamente, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP, em Módulo Extensão – Cadastrar Projeto. Na plataforma também é possível acessar as atualizações do edital e seus respectivos anexos.

 

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents
registrado em: ,